L O A D I N G
blog banner
tatuagem_psicodelica

Tatuagens Psicodélicas

A tatuagem psicodélica é um estilo autêntico que se destaca pela fusão de cores, geralmente tons mais escuros, padrões e texturas. Este estilo transforma desenhos normais em verdadeiras obras de arte, dando-lhes um toque surreal, moderno e único.  

O surgimento da tatuagem psicodélica remonta ao surgimento da música psicodélica na década de 60, cujo objetivo era induzir o estado de euforia para o estado de transe. Inspirados nesse estilo de música, vários artistas começaram a pintar o que ouviam. Assim surge a arte psicodélica. As pinturas e desenhos psicodélicos eram frequentemente referidos como sendo trippy porque eram apreciados por hippies que consumiam LSD – droga que causa alucinações. Atenção! Isso não significa que os admiradores desse estilo consomem essa ou outras drogas!

Uma das caraterísticas das tatuagens psicodélicas é a distorção dos desenhos e o surgimento de novas formas, alimentando a imaginação das pessoas que tentam descobrir o significado e as aspirações do artista. 

As tatuagens psicodélicas podem ser feitas com desenhos fractais que possuem linhas fluidas, podem incluir símbolos para adicionar significado. Contudo, para uma grande parte das pessoas, a natureza alucinógena deste estilo é significativa e atraente o suficiente.

A crescente procura por estilos de tatuagem fora do convencional tem permitido aos tatuadores usar da sua liberdade e criatividade para ousarem nas suas criações, produzindo trabalhos diferentes e admiráveis. 

Gostou deste estilo e quer fazer uma tatuagem psicodélica? A Arttu pode ajudar-te a escolher um profissional qualificado e especializado neste estilo. Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *